Olá queridos,
Há anos tenho recebido um entendimento progressivo da minha missão. Comecei na Igreja local, e depois compreendi que devia sair das paredes dos templos e reunir Seu povo para adorar em locais públicos. Os estádios se tornaram locais de adoração a Jesus. Mas eu não tinha entendido ainda o que me veio ao coração anos depois. O Senhor já estava fazendo, e queria que perseguíssemos os locais de festa da nossa nação, para ali, prestarmos a Ele culto e declararmos que só Ele é digno. Temos feito isso. Fui chamada para entronizar o Senhor no Brasil e nas nações através de uma adoração profética. Uma adoração que une a música que declara que o Senhor reina, que rasga os céus com esta poderosa proclamação, a uma intercessão e clamores, guiados pelo Espírito, em arrependimento e
Naquela atmosfera de glória, da forte Presença do Senhor, mais um passo me foi revelado. Eu nos vi ungindo os mares do Brasil e descendo em todas as praias possíveis, por todo o litoral brasileiro, adorando ao Senhor. Eu jamais havia sequer imaginado isso, mas a voz dEle gritava com zelo: “As praias são minhas! As praias são minhas!”. De repente vi as festas que acontecem nas praias do Brasil. Percebi o ciúme que Deus tem destes portais de entrada do continente, da nação. Desde a antiguidade as praias são um lugar de consagração da terra e da vidas das pessoas. Ali, fincavam-se as bandeiras, as estacas, e se realizavam os primeiros cultos. Até hoje, vidas se entregam a entidades dos mares, com ou sem entendimento, mas pactos são renovados a cada virada de ano, e em ocasiões especiais. Buquês de noivas são jogados no mar. Muitas delas entram com seus vestidos no mar. Pessoas se rendem a superstições, pulando ondas, e festivais musicais acontecem em muitas praias do Brasil. As praias são um lugar de festa, de culto, e eu nunca havia percebido isso.
Esse será o primeiro de muitos Cruzeiros que o Diante do Trono fará. Dentro do navio, durante o dia, haverá louvor e descontração. Tudo feito para a glória de Deus, seja comer, beber, ou qualquer outra coisa que fizermos, como nos instrui a Palavra. Mas, ao descer nas praias, cada participante terá o entendimento de orar, de cantar louvores, de declararmos e consagrarmos as praias ao Senhor. No próximo ano, planejamos até mesmo fazer eventos de adoração em cada praia em que atracarmos. E à noite, dentro do navio, teremos culto, pregação da Palavra, e o momento especial em que, unidos, ungiremos os mares por onde o navio estiver passando. A unção com óleo, nas Escrituras, sempre foi usada para consagrar, dedicar ao Senhor, santificar para Ele objetos que serviriam para Seu culto, pessoas separadas para servi-lo, como os sacerdotes, levitas. A Bíblia até mesmo nos instrui a ungir os doentes para que sejam curados. Com esse entendimento, ungiremos os mares e as praias do Brasil.
Compartilhando isso, sei que me exponho a críticas e a um mal entendimento do que move o meu coração. Porém, acredito que muito mais serão os que terão o entendimento aberto para se unirem a nós nessa missão, e creio também que pessoas que se dedicam à oração, adoradores, poderão começar a planejar e crer para participarem conosco de mais um passo na redenção do país.
É com temor e tremor que termino, pedindo que orem por mim e por nossa equipe, relembrando o zelo e o poder com que ouvi: “As praias são minhas! As praias são minhas! Diz o Senhor.
Fonte: Blog {GRAÇA PLENA}
Comentário de Defesa da Fé: Onde, eu te pergunto caro seguidor deste blog, onde ESTÁ ESCRITO tal idéia? Onde podemos encontrar respaldo bíblico para essa atitude esquizofrênico-espiritualizante? Será que os que são à favor dela ou do ministério Diante do Trono, vão defendê-la com o velho e desgastado argumento "É para Jesus", ou "Vidas estão se convertendo!!!" Onde Jesus ungiu o mar? Eu sei que a Bíblia nos informa que "DO SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. (Salmo 24:1), mas será que precisamos demarcar um território para Deus???? Vivemos dias de uma espiritualidade doentia, fechada, demarcada, onde torna-se urgente marcarmos nossos terrenos para que o Diabo não nos tome! Onde a Bíblia afirma que Satanás possui o universo? Quando ele afirmou a Jesus: Tudo isto te darei, se, protrado, me adorares (Mateus 4:9) apenas referiu-se aos reinos deste mundo que, por estarem sob o comando de pessoas ímpias que deram às costas para Deus preferem obedecer à seus comandos. Mas isso não torna o planeta Terra maligno ou divido entre "territórios diabólicos" e "territórios divinos". Isso é criar uma dualismo antibíblico que defende a idéia que Deus compete com satanás pela criação e suas criaturas. Isso, definitivamente, não é Evangelho. É imaginação fértil, espiritualização sem compromisso com a Verdade. Temos que tomar cuidado com toda as manifestações que não estejam de acordo com a Palavra (Gálatas 1:8,9)
Daqui a pouco, vamos ungir o inferno ou o céu, porque satanás pode tomar conta deles também!
Apologeta!
Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário