terça-feira, 26 de outubro de 2010

DVD: MILAGRES: DE ONDE ELES PROCEDEM?




Bem, quero anunciar no meu blog a partir de hoje, que está à venda meu primeiro DVD! Chama-se Milagres: de onde eles procedem? Estou muito feliz com o lançamento e vendagem do DVD, pois Meu Senhor e Deus que me chamou designou-me para a seguinte tarefa: Abrir os olhos das pessoas! Há um versículo que fala muito ao meu coração à este respeito e desejo compartilhá-lo com vocês que tem contribuído para meu empenho neste blog:


"Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda;
livrando-te deste povo, e dos gentios, a quem agora te envio,
PARA LHES ABRIRES OS OLHOS, E DAS TREVAS OS CONVERTERES À LUZ, E DO PODER DE SATANÁS A DEUS; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim." (Atos dos Apóstolos 26:16-18 ênfase minha).

Apesar desse texto ter sido dirigido ao Apóstolo dos gentios, que foi testemunha da sua ressurreição, tenho visto que essa é a missão de todo apologista e cristão genuíno que foi eleito segundo a presciência divina. Lhes abrires os olhos é nossa tarefa principal e precisamos obedecê-la à todo custo.

Eis a sinopse (resumo) do DVD:


"Esse questionamento nos instiga a procurar entender a fonte dos milagrea atuais na Igreja Evangélica Brasileira e fazer uma análise à luz da Palavra de Deus dos "Fenômenos sobrenaturais tão declarados" hoje em dia. Vivemos numa época em que valoriza-se mais o "sentir" do que o "refletir" sem sequer ponderar por um só momento em sua integridade bíblico-divina. A busca desenfreada, desprovida do devido fundamento e discernimento cristão, por experiências pessoais e novas revelações de cunho espiritual, tem tornado a Igreja um terreno fértil para o surgimento de falsos milagreiros, demonstrando assim um "DEUS" contrário ao da Bíblia que só realiza milagres em prol do desejo egoísta humano. Tomemos como regra a advertência do Apóstolo Paulo:
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. (Gálatas 1:8-9). "


Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. (Romanos 11:36)

Glórias ao Senhor da Verdade e da Doutrina!!!

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: http://www.guardianfaith.blogspot.com/
Related Posts with Thumbnails