quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Seminário Apologético no Avivamento Bíblico!
Está sendo realizado o Seminário sobre seitas e heresias na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em Feira de Santana - BA (IEAB-FSA-BA) com o tema: DESVENDANDO AS HERESIAS INTERNAS E EXTERNAS.
Dias: 7, 14, 21 e 28 de outubro (Todas as Quintas-Feiras deste mês)
Local: Avenida Senhor dos Passos n. 26 Bairro: Centro
Horário: 19:30
Palestrante: Evangelista Eduardo França

Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho. (Filipenses 1:27)
Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP e MCK). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: http://www.guardianfaith.blogspot.com/

5 comentários:

Clebio Lima disse...

Caros,

Louvo a Deus por mais um blogue defendendo o Evangelho com E máiusculo na Grande Rede.

Atenciosamente,

Clébio de Freitas
clebiolima.blogspot.com

Fernanda disse...

O meu pai está fazendo curso de teologia e vou indicar o seu blog pra ele! São tantas seitas surgindo dia a dia, tantas igrejas com dogmas e heresias... É míster que haja no mundo pessoas que preguem a verdade!

Obrigada por visitar meu blog, saiba que sempre estarei por aqui!
Fica com Deus!

Apologeta disse...

Prezado Cléber! Ficpo muitíssimo grato quando pessoas reconhecem o papel relevante e extremamente urgente e necessário da apologética bíblico-cristã. Glórias a Deus que este blog tem sido de alerta nesses tempos que Satanás não está, como antigamente, cortando cabeças de cristãos, mas confundindo as mesmas.

Deus o abençoe grandemente e não se esqueça:

E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples. (Romanos 16:17,18)

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP e MCK). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

Apologeta disse...

Paz do Senhor dos Senhores, irmã Nanda!

Como sempre tens abrilhantado esse blog e nos brindado com sua presença.

Como disse das outras vezes. fico extremamente feiz por ver mulheres como a amada irmã, que se interessam e dedicam-se ao cohecimento da verdade referente às seitas internas e externas (Atos 20:29,30).

Deixo-te a admoestação de Paulo ao nosso amado irmão Timóteo:

"Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem." (I Timóteo 4:16)

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP e MCK). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

VOLTEMOS ÀS RAÍZES disse...

Caro irmão Eduardo, qual o seu endereço completo para que eu possa enviar-lhe os livros?

Related Posts with Thumbnails