quarta-feira, 7 de março de 2012

Igreja Renascer vende por R$ 1.000 pulseira "ungida" pelo Apóstolo Estevam Hernandes



A Igreja Renascer está vendendo uma pulseira de couro com uma plaqueta dourada trazendo a inscrição “Deus é Fiel”. De acordo com o site Renascer Prime, ligado à denominação, a pulseira está sendo vendida por R$1.000 pela igreja por ter sido ungida por Estevam Hernandes, e é idêntica à usada pelo líder da denominação.

Porém a mesma pulseira pode ser comprada no site “Shalom Joias” por R$140. O site de joias descreve o objeto como sendo de Couro Legitimo com a Escrita “Deus é Fiel” Banhado a Ouro.

Porém a igreja afirma que a pulseira não está sendo vendida, segundo a Renascer a pulseira está sendo dada como um “brinde” para as pessoas que fizerem uma doação nessa quantia para a denominação.

Fonte: Blog Libertos do Opressor

5 comentários:

Discípulo de Cristo disse...

Prezado Apologeta.

Em visita ao Blog do Ciro, na postagem sobre a teologia da prosperidade e a conduta do senhor Silas Malafaia, tive a oportunidade de observar a isenção partidária (denominacional) e sinceridade com que o irmão fez suas considerações a respeito daquele que já se apostatou da fé.

Não expressei minha opinião naquela oportunidade, mas concordo com sua análise no tocante àquele que durante muito tempo foi o orgulho assembleiano e ainda o é para alguns que necessitam alimentar-se (envaidecer-se) de ícones denominacionais.

Convido a visitar meu espaço, sinta-se a vontade para comentar.

http://disicpulodecristo7.blogspot.com/


Um abraço do Discípulo de Cristo,
J.C.de Araújo Jorge

Paz Seja Contigo!

Lúcy Jorge disse...

Paz irmão Apologeta.

É lamentável que as "igrejas" evangélicas se prestem a fazer negócios com a fé do povo que carece dos ensinamentos do Evangelho de Cristo.

Esses falsos profetas, que se intitulam líderes evangélicos, podem até fazer libertação, curar e profetizar no poderoso Nome de Jesus, porém no Grande Dia serão reprovados. Conforme Mateus capítulo 7. 15-20 - 21-23.

Outros líderes, que nunca foram joios que se estabilizaram ao ponto de tornar-se falsos profetas, como os referidos acima; também serão reprovados, segundo relato de Mateus 25. 31-46, pois os mesmos usaram o Nome de Jesus para acumularam riquezas, tomando posse indevidamente, como se fossem suas por direito; sem no entanto praticarem o mais importante, que é: a justiça, a misericórdia e a fé, para com o seu próximo. E esses tais, eu os considero como religiosos hipócritas do Século XXI.

Em Cristo,

***Lucy***

Lúcy Jorge disse...

Paz irmão!

Visitando um blog em que comentou, resolvi se permite te ajudar para que a tarja branca saia das suas postagens.
O que está ocorrendo é que está com o marcador de texto na cor branca.
Terá que editar as postagens e ao lado onde se põe a cor, existe a opção de marcador de texto, é só retirar a cor branca, e por a cor que está no seu texto que no caso é cinza.

P.S. Aproveitando o ensejo pubique os nossos comentários, o meu e o do Discípulo. Desde já te agradeço.

Apologeta disse...

Caro Araújo. É um prazer ter o seu comentário no meu blog.

Glorifico ao Senhor por ver que existem pessoas que estão atentas à verdade e que não se deixam moldar pelas ideias formuladas por indivíduos que de autodenominam cristãos mas que à luz da lógica e da razão bíblicas, são revelados como verdadeiros agentes de satanás. Mascaram seus argumentos maquiavélicos com supostas "embalagens para presentes" evangélicas.

Devemos realmente imitar os discípulos bereianos. Tal exemplo, apesar de ser descrito em poucos versículos, nos revela o quanto devemos ser prudentes, mesmo diante de genuínos cristãos (Atos 17:10-12).

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. (À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

Apologeta disse...

Cara Lucy.

É realmente um prazer ter seu comentário no meu humilde blog. Eu glorifico ao Senhor por ver mulheres tendo discernimento bíblico-espiritual no que se refere à pureza doutrinária.

Quanto à questão colocada por você, não deve ser surpresa visto que o Apóstolo Pedro nos avisou de tais falsos obreiros em sua segunda carta:

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade." (2 Pedro 2:1,2)

O nosso consolo em termos da justiça divina é o que está registrado no versículo 3, como se segue:

"E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:3)

Grato em Cristo, o maior dos Apologetas,

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. (À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails