terça-feira, 26 de outubro de 2010

DVD: MILAGRES: DE ONDE ELES PROCEDEM?




Bem, quero anunciar no meu blog a partir de hoje, que está à venda meu primeiro DVD! Chama-se Milagres: de onde eles procedem? Estou muito feliz com o lançamento e vendagem do DVD, pois Meu Senhor e Deus que me chamou designou-me para a seguinte tarefa: Abrir os olhos das pessoas! Há um versículo que fala muito ao meu coração à este respeito e desejo compartilhá-lo com vocês que tem contribuído para meu empenho neste blog:


"Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda;
livrando-te deste povo, e dos gentios, a quem agora te envio,
PARA LHES ABRIRES OS OLHOS, E DAS TREVAS OS CONVERTERES À LUZ, E DO PODER DE SATANÁS A DEUS; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim." (Atos dos Apóstolos 26:16-18 ênfase minha).

Apesar desse texto ter sido dirigido ao Apóstolo dos gentios, que foi testemunha da sua ressurreição, tenho visto que essa é a missão de todo apologista e cristão genuíno que foi eleito segundo a presciência divina. Lhes abrires os olhos é nossa tarefa principal e precisamos obedecê-la à todo custo.

Eis a sinopse (resumo) do DVD:


"Esse questionamento nos instiga a procurar entender a fonte dos milagrea atuais na Igreja Evangélica Brasileira e fazer uma análise à luz da Palavra de Deus dos "Fenômenos sobrenaturais tão declarados" hoje em dia. Vivemos numa época em que valoriza-se mais o "sentir" do que o "refletir" sem sequer ponderar por um só momento em sua integridade bíblico-divina. A busca desenfreada, desprovida do devido fundamento e discernimento cristão, por experiências pessoais e novas revelações de cunho espiritual, tem tornado a Igreja um terreno fértil para o surgimento de falsos milagreiros, demonstrando assim um "DEUS" contrário ao da Bíblia que só realiza milagres em prol do desejo egoísta humano. Tomemos como regra a advertência do Apóstolo Paulo:
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. (Gálatas 1:8-9). "


Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. (Romanos 11:36)

Glórias ao Senhor da Verdade e da Doutrina!!!

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: http://www.guardianfaith.blogspot.com/

12 comentários:

Fernanda disse...

Olá!
Onde podemos comprar o seu DVD e quanto custa?
No seu DVD vc fala tbm sobre os milagres cotidianos como o equilíbrio do universo, a perfeição da natureza, como duas células (gametas sexuais) se unem e formam um ser unicelular único e perfeito (a imagem e semelhança de Deus)? Eu vejo milagres por toda parte, louvo a Deus pela vida, pela saúde e por todas as coisas que Ele fez e faz por nós diariamente!

Abraços e fique na Paz do Senhor Jesus!

Apologeta disse...

Preciosa irmã Fernanda, Graça e Paz do Eterno!

Creio que na postagem do meu blog acerca do DVD, tem todas as informações de que a irmã necessita.

Na minha saudação final eu menciono onde vende e a irmã confere nos sites mencionados e confere os preços.

Grato por ser uma colaboradora fiel deste blog, que é para sua (bem como de todos) edificação.

No Onissapiente,

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

Fernanda disse...

A paz do Senhor irmão!
Embora tenha blog e utilize a Internet como ferramenta de trabalho e lazer, não tenho o costume de comprar coisas via web... Não sei, mas ainda não confio o suficiente nos ambientes virtuais e quando perguntei onde comprar foi porque imaginei que tivesse alguma loja de artigos evangélicos que vendesse seu DVD. Quando compro DVDs, CDs e livros evangélicos eu os compro em lojas...
Se souber de alguma loja me dê um toque!
Abraços fraternos!

Apologeta disse...

Parafraseando Paulo, o apóstolo da graça:

"A Fernanda, minha verdadeira irmã, segundo a fé comum: Graça, misericórdia, e paz da parte de Deus Pai, e da do Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador." (Tito 1:4)

É amada irmã, infelizmente tenho uma péssima notícia para lhe dar:

Devido a ser um material na área de apologética, as pessoas não o requisitam com muita frequência e por isso não tenho como vendê-lo (até o presente momento) a não ser pela internet. Infelizmente nosso povo não quer doutrina, quer show. Não quer verdade, quer novidade e principalmente se for para agradar o ego, o "EU" pecaminoso que tanto impera na vida de muitos "crentes" (ou deveria chamar de cretinos?), que não tem compromisso algum com o Deus da Verdade.

Eu também não confiava, mas descobri que sites como os mostrados acima são confiáveis. Claro que pode acontecer erros, porque todos somos falhos, mas o CACP é um site nessa área de apologética e conheço um dos fundadores, a MCK foi a empresa que fiz a prensagem do meu DVD e tem feito inúmeros DVDs (fizeram o primeiro DVD de Lázaro!) e, por fim, o MERCADO LIVRE é o maior site de compra e venda online do Brasil, todos compram nele.

Ore, analise e decida. Se for válido adquira, se não continue orando pelo meus ministério, pois os embates e combates são intensos e initerruptos. Todo cristão é um apologista e tendo conhecimento disso tem que saber que será alvejado por todos os lados, até mesmo pelos mais próximos a ele.

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde o teu coração e os teus sentimentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4:7)

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

Pr.Jorge-Tiradentes II disse...

Embora o conjunto citado reverência ao Modalismo, A maioria dos cristãos ao redor do mundo possuem a visão Trinitária de unicidade de Deus.que as sagradas escrituras comprovam de Genesis ao apocalipsis.Eu tambêm faço parte deste agromerado.A palavra trindade é usado apenas para expressar o que a Escritura delineia como Deus composto por três pessoas, que são infinitas, mas pessoal, em unidade de vontade, efeitos, ação e amor, mas que não podem ser separados apesar de terem funções diferentes.Abraço..Pr.Jorge-Tiradentes II.

Apologeta disse...

Caro Pastor Jorge!

Grato por visitar meu blog.

Pelo que percebi, o pastor se refere ao Conjunto Voz da Verdade que é unicista/unitarista (ou seja crê apenas em uma pessoa em Deus). Se a referência for a eles, realmente são um grupo apóstata que não tem copromisso com a Palavra de Deus, nem mesmo com o Deus da Palavra, pois a mesma nos revela que Deus é uno e Trino ou Triúno. (Isaías 48:16; João 14:16; I Pedro 1:2)

Negar essa doutrina basilar é negar o Cristianismo Bíblico e, por consequência, negar a veracidade dos relatos bíblicos que afirmam serem inspirados (i.e. soprados) por Deus (II Timóteo 3:16,17; II Pedro 1:20,21)

Quanto ao conceito usado pelo pastor acerca da Trindade ou Triunidade da deidade, está correto. É realmente dessa forma que a Bíblia revela-nos a Trindade na Unidade e a Unidade na Trindade.

Grato mais uma vez pela visita,


Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

Isabella - MCM Povos disse...

Deus tem grandes coisas para fazer no povo brasileiro, fico feliz ao ver que Ele tem levantado pessoas para anunciar suas obras.
Que Deus abençõe muito mais seu trabalho.
Fica na Paz!

Isabella

Apologeta disse...

Cara irmã Isabella no Cristo Vivo! Paz e Graça do Deus imortal!

É um prazer ter um comentário da irmã aqui. Espero que tenha gostado do blog. Como disse outras vezes a irmã Fernanda, fico extremamente feliz com mulheres que interessam-se na área de apologética.

Deus a abençoe grandiosamente!


Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

Fernanda disse...

Olá irmão apologeta!
Sei que tenho andado sumida, mas por aqui tbm não há nenhuma novidade, esse seu último post é de outubro!
O motivo do meu sumiço é simples: MUITO TRABALHO! Final de ano professora trabalha em dobro pra dar conta de tantas datas (dia da Bandeira, da Consciência Negra, de Ação de Graças, Formatura das turmas, cantata de Natal, amigo oculto de final de ano) além dos conteúdos e avaliações diárias... Ufa, é mesmo muita coisa!!!
Quanto ao seu DVD, nem tive coragem de comprar ainda porque meu marido e eu compramos uns 8 DVDs nos últimos meses e desses oito só assistimos a dois... Quem sabe nas férias?!
Ah, e esse meu blog é uma ferramenta de trabalho, é uma forma de estar atualizando os conhecimentos dos pais dos meus alunos quanto a educação de seus filhos, é uma ferramenta de comunicação de ideias, de teorias sobre EDUCAÇÃO! - Até penso em, no futuro, criar um outro blog para postar testemunhos e palavras de edificação, creio até que terei muito o que escrever, visto que Deus tem feito maravilhas em minha vida, mas pretendo começar o novo blog nas férias, porque então terei tempo para mantê-lo atualizado!
Fica na Paz do Senhor!

Apologeta disse...

Prezada irmã Fernanda! Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono; e da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, e nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém. (Apocalipse 1:4,6).

Bem, atualizei minhas postagens, o motivo pelo qual demoro de atualizar é a falta de comentários e talvez de pessoas interessadas no meu blog. Pois existem postagens publicadas que ninguém comenta. Deixei essa sobre o DVD demorar um mês para divulgação do meu trabalho, pois, afinal de contas, vivo do mesmo. Espero que goste da atual postagem, comente e me ajude no crescimento deste blog (se for da vontade do Senhor). Reconheço por verdade que "Eu planto, "Apolos" (como você e os comentaristas do blog) regam; mas Deus dá o crescimento." (I Coríntios 3:6). Meu desejo é que este blog cresça para edificação dos concidadãos do santos e da família de Deus (Efésios 2:19).

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

pastora Janiz Joy disse...

Deus é suficiente para garantir o Reino Dele, a nós é dado o mandamento de Pregar/Anunciar a Boa Notícia...Aleluia!!!

Apologeta disse...

É isso que tenho procurado fazer através da internet. Esse é um meio muito útil de ganhar vidas para o Senhor!

Deus em Cristo esteja contigo,


Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails